Relatos de Fé


Nelson Tatsuo Waragai - Vila Água Funda - São Paulo - Capital


Boa tarde! Meu nome é Nelson Tatsuo Waragai. Conheci o Johrei em junho de 2001. E há quarenta dias comecei a participar de encontros de luz com os seguidores de Kyoshu-Sama, na minha residência e nas residências de outros seguidores. Eu nunca havia participado nem cedido a minha casa para reuniões da igreja durante os dezessete anos de membro.
Há trinta e dois anos tive um acidente de carro e ficou alojado na minha testa um pedaço de vidro do para-brisa, na época o médico que me atendeu achou melhor não retirar, por causa das complicações que poderiam ocorrer durante a cirurgia, pois o local era uma região muito delicada com muita irrigação de sangue. E mesmo porque com o tempo o próprio organismo iria absorvê-lo.
Desde o início deste mês, esse pedaço de vidro começou a me incomodar e sentia coceira no local. E na manhã do dia 19, 4 dias atrás, passei a mão na testa senti uma coisa saliente e quando percebi, o caco que estava lá alojado, saiu na minha mão. Realmente, foi uma grande alegria me desfazer desse incômodo depois de 32 anos!
Eu que deixava a minha esposa para cuidar da parte espiritual da família, agora aprendi que tenho que reavaliar a minha postura e meus valores.
Agradeço a Deus e Meishu-Sama pela graça alcançada e todos os participantes de encontros de luz que me permitiu conhecer essa poderosa luz e energia que recebia através do Sonen e Johrei.

Muito obrigado e feliz Natalício a todos!