Kyoshu-Sama no Brasil!


Início da nova etapa da Obra Divina centralizada totalmente no Trono de Kyoshu


Na década de 1950 chegavam no Brasil, os primeiros missionários e missionárias do Japão, trazendo em suas bagagens, os Sagradas Palavras de Meishu-Sama e o nome Messias. Aqui, abriram a igreja com base no nome Messias sob a autorização da Kyoshu-Sama da época, Nidai-Sama, esposa de Meishu-Sama. E assim nasceram os primeiros seguidores de Meishu-Sama do Brasil, que durante décadas, sempre foram fiéis ao Trono de Kyoshu, seguindo as orientações de Nidai-Sama, de Sandai-Sama e, nos últimos anos, do atual Líder Espiritual, Kyoshu-Sama, sr. Yoichi Okada, neto de Meishu-Sama.


IMMessiasBr


E para se encontrar com esses fiéis seguidores, que com muita fé e coragem, abraçaram a Igreja Mundial do Messias, Kyoshu-Sama pisou novamente em solo brasileiro no dia 4 de julho, depois de dez anos desde a sua última visita ao Brasil. Estava iniciando ali, a nova etapa da Obra Divina de Meishu-Sama no Brasil, centralizada no Trono de Kyoshu.


Kyoshu-Sama, juntamente com sua esposa, senhora Mayumi e seu filho, senhor Masaaki, acompanhados do presidente da Igreja Su no Hikari, reverendo Keiichiro Narii e do presidente da Sede Central Izunome, reverendo Michio Shirasawa, chegaram no Aeroporto Internacional de São Paulo, na cidade de Guarulhos no dia 4 de julho. Era uma manhã fria e chuvosa, mas a expectativa de se encontrar com os fiéis brasileiros era muito grande, e quando viram os ministros e seus familiares à espera de sua chegada, logo mostraram sua alegria a eles.

IMMessiasBr
IMMessiasBr


Os brasileiros, junto a alguns ministros e reverendos do exterior, estavam ansiosos para o grande encontro. Seguravam bandeirolas do Brasil e do Japão, além de um grande banner de boas-vindas.



O sorriso tomava conta de todos os rostos, mostrando toda a emoção de se encontrar com Kyoshu-Sama, o legítimo herdeiro da Sagrada Obra de Meishu-Sama, pois o Líder Espiritual, senhor Yoichi Okada, é neto consanguíneo do nosso fundador, Meishu-Sama.

IMMessiasBr
IMMessiasBr


Reverendo Yoshiro Nagae, presidente da Igreja Mundial do Messias primeiro fez seu cumprimento a Kyoshu-Sama. Depois deu as boas-vindas à senhora Mayumi e ao senhor Masaaki.


IMMessiasBr
IMMessiasBr



Em seguida, Kyoshu-Sama e toda comitiva receberam flores de boas-vindas das jovens que representaram o sentimento de todos os seguidores de Meishu-Sama do Brasil e do mundo!

IMMessiasBr

IMMessiasBr
IMMessiasBr

IMMessiasBr
IMMessiasBr

IMMessiasBr
IMMessiasBr

IMMessiasBr
IMMessiasBr

IMMessiasBr
IMMessiasBr