A Igreja Mundial do Messias recebe o reconhecimento oficial de Kyoshu-Sama


Se a Igreja Mundial do Messias, inaugurada no Brasil em outubro do ano passado, já fez história como a primeira religião fora do Japão a receber o mesmo nome que Meishu-Sama adotou em 1950, para sua religião (Sekai Meshiya Kyo), no dia 7 de julho de 2019, ela fez história mais uma vez: pela primeira vez, um Kyoshu - Líder Espiritual - realiza a Cerimônia de Outorga do Certificado de Reconhecimento do Conselho Deliberativo de uma Igreja ligada ao Trono de Kyoshu, durante um culto, perante milhares de fiéis.


IMM
IMM

IMM


O presidente da Igreja Mundial do Messias, reverendo Yoshiro Nagae, acompanhado dos membros do Conselho Deliberativo, recebeu das mãos de Kyoshu-Sama o Certificado de Reconhecimento, que legitima o presidente, o vice-presidente e os conselheiros, eleitos em assembleia para o mandato de três anos



Isso demonstra que a Igreja Mundial do Messias é centralizada no Trono de Kyoshu, e que seus conselheiros vão desenvolver as atividades sempre em conformidade com as orientações de Kyoshu-Sama.

IMM

IMM



Após a cerimônia de outorga, o reverendo Yoshiro Nagae fez sua saudação, mas antes, apresentou o reverendo Keiichiro Narii, presidente da Igreja Su no Hikari, e reverendo Michio Shirasawa, presidente da Sede Central Izunome.

IMM

IMM Rev. Keiichiro Narii, presidente da Igreja Su no Hikari
IMM Reverendo Michio Shirasawa, presidente da Sede Central Izunome

Em seguida, apresentou todos os participantes a Kyoshu-Sama, começando pelos que vieram do exterior, e em seguida, todos os 2.300 fiéis que vieram de todos os estados brasileiros.

IMM
IMM

Todos agitaram, com muito orgulho, panos coloridos, que representavam as várias regiões do país. Foi um momento emocionante e bonito de se ver!

IMM
IMM

IMM
IMM